fnatic.Delpan:“Houve momentos que pensei em parar de jogar”

O site do fnatic fez uma entrevista com Marcus “Delpan” Larsson (foto), que está na equipe desde o início deste mês e que tem, a patir de agora, a missão de substituir, junto com Faruk “pita” Pita e Richard “Xizt” Landström, três dos melhores jogadores do mundo.
Durante a entrevista, o jogador falou sobre o fim da line-up sueca doMeet Your Makers e de seu papel nos times como AWP.
“Houve momentos que pensei em parar de jogar, mas quando o Lions me procurou perguntando se eu queria ir com eles competir na Dinamarca e quando, à caminho de lá, o walle me convidou para ir com o SK Gaming para a China, eu voltei a ter motivos de sobra para continuar jogando, e aqui estou no Fnatic agora” – disse o jogador ao ser perguntado sobre a sua reação após ser demitido do MYM, em Julho deste ano.
Ele, que hoje é considerado um dos melhores AWPs da Suécia, disse que vai poder aprender ainda mais agora jogando ao lado de Harley “dsn” Örwall, seu novo companheiro de equipe, que também joga com a AWP, mas de um jeito diferente:
“Eu tenho meu próprio estilo de jogo com a AWP, gosto de jogar de maneira agressiva tanto de TR quanto de CT, já o dsn joga mais recuado, de uma maneira diferente da minha.”
E, quando questionado sobre com que jogador ele mais aprendeu durante toda a sua carreira, ele acabou citando um ex-jogador da sua atual equipe:
“É difícil falar, até porque não sou muito de assistir jogos. Aprendi muito com diversos jogadores, mas quem eu gosto mesmo de assistir é o f0rest.”
E para quem ainda não conhece as novas caras do fnatic, o site oficial da equipe publicou no início desta semana um fragmovie de Marcus “Delpan” Larsson e Faruk “pita” Pita. Confira abaixo:
Fonte: fnatic via SK Gaming / MIBR

0 comentários:

Postar um comentário

 
PrO' Killers BR © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes