Firegamers divulga nota com pedido de desculpas

Depois das polêmicas protagonizadas pelo time de Counter-Strike do Firegamers na KODE5 Brasil 2010, a organização divulgou uma nota de retratação, pedindo desculpas por todos os acontecimentos do último fim de semana.
Leia na íntegra:

Toda a organização Firegamers, inclusive cada jogador que a representou durante a KODE5, vem por meio deste texto deixar explicito o pedido de perdão nacional. Fica neste texto admitido cada erro; E o pedido de desculpa referente a cada xingamento direcionado a cada vitima dos times adversários.
É mais do que sabido que a atitude dos jogadores não foi digna, muito menos louvável pela diretoria administrativa Firegamers. Alguns de nossos jogadores já tentaram se explicar em alguns fóruns, mas vale enfatizar por esta retratação tudo o que aqui está sendo escrito.
Os motivos pela alteração temperamental – distúrbio emocional temporário – são vários, tem a ver com a idade, tem a ver com a experiência de vida de cada um, tem a ver com a pressão da tag, e o mais importante: Que também fomos xingados! (dever 200 reais de pensão ou 200 mil é o mesmo crime).
“Vocês não têm nível para defender o FG”, – talvez com outras palavras, mas com o mesmo sentido – esta foi uma das frases soltas para provocar e fazer entrar em ascensão a fúria dos garotos menos equilibrados do time. Imagina a cobrança – não da organização -, mas deles mesmo, de defender patrocinadores como SteelSeries, Kingston, entre outros? Xingar é covardia, humilhar o ego faz parte da brincadeira – no mundo do e-sport.
Entretanto, como não estamos aqui para ficar de diz que me diz e botar as variáveis na mesa, não ficaremos comentando as agressões verbais do outro lado, e deixamos ressaltado que nenhum dos motivos de desrespeito por parte de nossos jogadores são justificáveis, por isto o pedido de perdão e a admissão de que ERRAMOS.
O fato é que isto servirá como lição para todos os jogadores da Firegamers e do Brasil; Um aprendizado nacional, que com o poder da mídia de ampliar gerou o lado ruim – para os nossos jogadores -, que acaba servindo automaticamente de punição, e o lado bom, já que como citado, todos os jogadores nacionais aprenderão algo com isso tudo.
O site do Made in Brazil conversou com ontem com Sergio “din0″ Pinto, do FG, que explicou todas as polêmicas e também afirmou ter pedido desculpas pessoalmente ao All4frag. Leia a entrevista clicando aqui.

fonte: MIBR

0 comentários:

Postar um comentário

 
PrO' Killers BR © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes