Durante a DreamHack Winter deste ano, foi realizada uma competição feminina, que contou com a participação de 13 equipes, dentre elas o ProGaming, com as brasileiras que anteriormente representavam o MIBR.Girls.
Na Fase de Grupos, as nossas representantes tiveram adversárias bastante complicadas, que estão acostumadas a disputar ligas on-line na Europa. Mesmo assim, o ProGaming.Girls se saiu bem, quase vencendo o Thermaltake (vitória das alemãs por 16-14). Na sequência, a equipe derrotou as polonesas do Universal Soldiers. Entretanto, a derrota no início do campeonato custou muito caro, pois no cruzamento da Fase Eliminatória as brasileiras caíram contra o ALTERNATE, que é composto por três jogadoras que eram do poderoso fnatic. Na melhor de três mapas, o ProGaming.Girls acabou derrotado por dois a zero.
ALTERNATE e Millenium chegaram à Grande Final. O confronto começou na dust2 com o time alemão levando a melhor sem tomar conhecimento do adversário em 16-03. Na nuke, o ALTERNATE novamente teve um bom início, fazendo 10-5 no 1º half, mas acabou perdendo a partida por 16-12. O mapa decisivo foi inferno e o ALTERNATE saiu na frente com a vantagem de 11-4. Mesmo muito longe do título, o Millenium não se entregou e conseguiu equilibrar a partida, que acabou sendo vencida pelo ALTERNATE por 16-11.
1 – ALTERNATE – €3.233
2 – Millenium – €1.078
3/4 – Thermaltake
3/4 – mousesports
Imagem de fesport.com
fonte: MIBR
0 comentários:
Postar um comentário